quinta-feira, 29 de julho de 2010

O Edredom...

O aniversário dele ta chegando...
O presente???
Um edredom!!!
Pode parecer inusitado, mas tem segundas, terceiras, quartas intenções por trás de tudo isso...
Claro, tem outras surpresinhas e tal, mas o edredom faz parte dos preparativos, né?!
E me faz lembrar as sábias palavras da minha mãe, 5 meses atrás, quando Mirocem chegou com meu presente de aniversário...
Então ela disse:
   - Minha gente, vocês querem mesmo casar?
   - Claro! – respondeu Mirocem.
   - Então, ta na hora de para de comprar besteirinhas, presentinhos individuais e comprar as ‘coisinhas’ de vocês!


Lembro-me que nos olhamos assustados, pois ela, a pessoa que a princípio foi contra nosso noivado – não por gostar ou não dele, mas por aqueles “n” motivos de mãe: são muito novos, devem ter emprego fixo, diploma e etc... – naquele dia estava nos incentivando a casar, mostrando o caminho...
E mãe dificilmente erra, não é?!
Pois bem, desse dia em diante, praticamente todos os dias a gente planeja como e o que podemos comprar pra Nossa Casa. Mesmo que não dê certo, mas só em fazer planos, pesquisar preços, imaginar a Nossa Casa toda mobiliada, já dá um ânimo... Vontade de seguir em frente!
Por enquanto a gente vai começando com as coisas relativamente “pequenas” e nem tão baratas... E vamos nos organizando para as “grandes” e muito, muito caras!
E assim vai...
Nesse aniversário um edredom...No Natal um guarda roupa, uma geladeira, uma cozinha completa, em sofá, uma TV, a cama....
[...]
=)

0 comentários:

Postar um comentário