domingo, 10 de outubro de 2010

Abstinência Virtual!

Sim...estou sofrendo!!
Não...meu noivado não acabou (estamos muito bem, obrigado!), eu ainda não perdi meu emprego, minha familia e amigos estão bem, a vida segue na paz....
Entretanto, quando lhe privam de algo ao qual você adquiriu um vício, quando um ser humando abstem-se de alguma coisa da qual faz parte do seu dia a dia... Isso se chama: Abstinência!!
E é exatamente isso que me acontece!! 2 semanas de greve do computador e a greve continua por tempo indeterminado! Será que eu sobrevivo??
Digo pra mim: - Vai lá, menina! Vai ler um livro, vai passear, assistir um bom filme, namorar...
Mas eu ja faço isso! E junto a tudo isso EXISTIAM as minhas horinhas no computador! E agora? Restou apenas um ôco!
E, a principio, era até sem importancia! Apenas emails, recados, twittes não lidos, fotos não postadas... Mas agora ficou sério! Ja está afetando a vida profissional!
Impressionante como um computador faz tanta falta!!
E, pesquisando sobre esse mal muito conhecido como "Abstinência virtual", encontrei esse video que me descreve em imagens:





E com duas ou três doses de um melodrama mexicano eu concluo dizendo: Vou pirarrrr, tragam meu computador a vidaaaaaa!




"A abstinência é a renúncia voluntária à satisfação de um desejo ou necessidade."(Lalande, 1993).


(risos...)

0 comentários:

Postar um comentário