quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sobre Perfeição...

Será que existe perfeição??
Será que temos que ser perfeitos para termos bons amigos, uma familia, um bom emprego... Para amar e ser amado???
Você ja se perguntou isso?

Sabe o que eu acho?! A perfeição esta nos olhos...
Nos olhos que enxergam o que ninguém mais consegue enxergar.
Que te veem como melhor amigo, melhor filho, marido, pai, o funcionário mais competente e o melhor homem que uma mulher gostaria de ter ao seu lado!
Esse olhos te veem assim, mesmo que você seja cheio de imperfeições. 
Você não é perfeito pra mim. A perfeição é chata! Tediosa!
Gosto de você assim, com suas inúmeras e ótimas Imperfeições!

Eu adoro essa palavra: "Imperfeição".
Pois ela permite que você se renove todos os dias, te permite errar e o que é melhor: consertar seu erro.
Ela permite que você acorde todos os dias com alguma perspectiva... 
Permite que o amor se renove a cada erro...
Te faz chorar, rir...
Ela te faz viver!
Então não se pergunte se você é PERFEITO!
Pois é sua IMperfeição que eu mais AMO!




“Adoramos a perfeição, porque não a podemos ter; repugná-la-íamos, se a tivéssemos. O perfeito é o desumano, porque o humano é imperfeito.”
(Fernando Pessoa)

1 comentários:

Maria Arlete Art´s disse...

oLÁ!!!!
TUDO BEM QUERIDA?
E AI GOSTASSE DO OCÚLOS?
OLHA, PASSE LÁ NO MEU BLOG QUE EU TENHO UM SELINHO PRA VC.
BEIJOS TE AMOOOOO!!!!!!!

Postar um comentário