sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011!!


Amanhã começa um novo ano...
Mais uma oportunidade de recomeçar! De fazer a diferença!
E eu desejo a você um 2011 cheio de energias positivas:
#Fé pra iluminar a caminhada, independente da sua religião
#Esperança pra ter força na mesma caminhada
#Felicidade pra vida ficar mais fácil
#Trabalho pra vida ficar mais digna
#Amigos pra vida ficar mais bonita
#Família sempre unida pra vida ficar mais tranquila
Os 4 "S" fundamentais #Sorte, #Saúde, #Sucesso #Sempre
E muitoo, muitooo, muitooo #Amor : Amor pela vida, amor ao próximo, amor por tudo aqui que você deseja alcançar! Só assim tudo vai dar certo!´

Desejo tudo isso pra você Mirocem, pra sua família que também é minha família!
Pra Nós que temos tanto pra conquistar juntos! Que você continue sendo essa imensidão de coisas e sentimentos que és pra mim! #Eu TE AMO!
Desejo também aos meu pais, meu irmão, minha família e meus amigos que tanto amo!
E para todos que visitam o blog!




Pra mim, eu peço que Deus continue se fazendo presente em minha vida!
Que eu consiga perseverar no trabalho, nas amizades, na união familiar e no Amor!
E que eles também continuem se fazendo presente em minha vida!!
Que eu melhore como pessoa em todos os sentidos, que eu consiga fazer quem amo feliz!
Muita saúde pro meu vovô! O homem que mesmo com sua saúde tão debilitada, ainda consegue manter seus filhos e netos unidos! E que eu amo demais!!
Peço... Paz! Felicidade! Sucesso! Saúde! Amor! Felicidade! Trabalho! Dineiro no bolso! (Tenho que pedir pra mim também, né?!)

Que tudo se realize! Tudo de bom, é lógico!!
Que todos tenhamos um...

Feliz Ano Novo!!

Marília P. Santana




"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, minha cara, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre." (Carlos Drummond de Andrade)

0 comentários:

Postar um comentário