quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Baseado na obra de Chico Xavier, o filme Nosso Lar conta a historia do próprio André Luiz, médico bem sucedido que, após sua morte, acorda no mundo espiritual. Ele não pertence mais ao mundo dos vivos e novas lições e conhecimentos surgem em seu caminho. Enquanto aprende como é a vida em outra dimensão e anseia em voltar a terra e rever seus parentes, André Luiz descobre a grande verdade: a vida continua para todos.



Tô pensando sériamente em assistir esse filme...
Ultimamente o espiritísmo tem feito parte da minha vida com mais força! Eu sempre acreditei em vida após a morte, que todos nós temos uma missão, em encontro de almas... E esse universo vem me cercando, me fazendo entender sonhos, acontecimentos, visões... E acreditem se quiser, tudo isso é mais real do que imaginamos!
Eu gostaria de entender mais... de me aprofundar sobre o assunto. Mas a hora certa ainda não chegou!
Por enquanto... vou lendo, assistindo filmes...

0 comentários:

Postar um comentário